sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais um ano está chegando ao fim... 2011 está quase aí e irei aproveitar as últimas horas de 2010 para fazer um resumo de tudo que aconteceu ao longo desse ano. Começar dizendo que 2010 foi um ano repleto de pontos altos e baixos é super clichê, certo? Mas essa é a mais pura realidade... LOL Para esse último post do ano não ficar ainda mais clichê, irei dividir ele por tópicos, pois assim fica até mais prático para lembrar das coisas que aconteceram. Estão preparados? Então cliquem no link aí embaixo! ;)

. Amigos:
A amizade com os antigos amigos continua firme e forte, mesmo eu não vendo alguns frequentemente. Felizmente nesse ano eu pude rever alguns amigos que moram longe. Em Janeiro eu fui pra SP passar o dia com a Jiska, Mila e Paty (que tem sido meu ombro amigo nos tempos difíceis). Em Outubro, no show do Green Day, eu pude rever a Luh, o Gui, a Cah, a Ingh e conheci a Camis pessoalmente. Kinha veio direto da Bahia fazer uma visita pra mim, pra Mari e pra Cris em Santos, só não lembro em que mês foi isso... HAHAHA. Enfim, tudo o que posso dizer em relação a isso é que eu tenho os melhores amigos do mundo, fato!

. Família:
Tá aí uma coisa que me decepcionou muito. Sempre amei ter minha família por perto, mas nesse ano eu preferi até manter distância. Motivos? Só para citar alguns: mentiras sendo ditas por aí, fofocas rondando e perseguindo quem não deve, além de inveja por coisas idiotas. Nunca me irritei tanto com a minha família quanto nesse ano, sério! Principalmente com a parte materna, que é a que eu sempre tive mais contato, o que torna as coisas ainda piores. Acho que a única coisa boa da minha família nesse ano foi o nascimento do meu sobrinho, Thaigo, que ocorreu no dia 17 de fevereiro (aka 4 dias após meu aniversário) e coincidentemente foi o dia que eu abri esse blog.

. Filmes:
Para os viciados em cinema como eu, esse foi um ano repleto de coisas boas para a gente assistir. Comecei o ano com Sherlock Holmes e terminei ele com Easy A. No meio disso tiveram MUITAS coisas boas, alguns eu aguardava ansiosamente para assistir (como Alice In Wonderland, Clash of the Titans, A Nightmare on Elm Street, Iron Man 2 e Resident Evil 4: Afterlife), outros que eu apenas descobri pouco tempo antes de entrar em cartaz e adorei (como Salt, Letters to Juliet e The Lovely Bones), além é claro das adaptações... Ah, as adaptações! Aguardei ansiosamente por Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief e acabei me deparando com uma história bem diferentes dos livros (mas ainda assim boa!), teve também Eclipse e The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader, mas esses daí eu só gosto, não sou viciado. E falando em vício, deixei o meu pro final: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1 (clique aqui para ler minha singela opinião do filme). Para mim esse foi o filme e a adaptação do ano, toda a espera e ansiedade pelo filme valeram a pena, pois o começo do fim foi épico! (y)

. Música:
O ano já começou bem com a Avril lançando a música Alice (para a trilha de Alice In Wonderland) e o Lostprophets lançando o álbum The Betrayed (btw o que foi o show deles passando no meio do ano na MTV Brasil? =O). Alguns dias após meu aniversário o The Rocket Summer lançou o Of Man and Angels e final do ano o EP Of Man and Angels: B-sides. Kate Nash lançou o My Best Friend Is You e o McFLY o Above the Noise, que pegou muitos fãs de surpresa por mudaram drasticamente o estilo de músicas. Nesse ano também comecei a escutar 3OH!3, Vampire Weekend e viciei em Owl City.

. Séries:
Nesse ano Lost, uma da séries mais renovadoras da tv, chegou ao fim assim como uma das minha prediletas, Heroes, que foi cancelada sem um episódio final. A 2ª geração de Skins também chegou ao final com sua 4ª temporada, mas a 3ª geração chegará em breve com a 5ª temporada. Não, o ano não foi apenas de cancelamentos, continuei a acompanhar Dexter, Glee, True Blood, Supernatural, Gossip Girl, Brothers & Sisters e Cougar Town; voltei a acompanhar Smallville, Greek e 90210; assisti todas as temporadas de Gilmore Girls, que até então eu só tinha visto algumas temporadas e What I Like About You; comecei a acompanhar The Hard Times of RJ Berger, The Middle, No Ordinary Family, White Collar, V e Law & Order: SVU; e viciei na já antiga How I Met Your Mother e nas novatas Hawaii Five-0, Modern Family, The Walking Dead e Pretty Little Liars. Mesmo citando várias séries aqui não duvido nada de ter esquecido uma ou outra! =P

. Sites:
Nesse ano eu ajudei bem mais no McFLY Addiction, fazendo com que o McMídia ficasse mais parado (mas não esquecido, ok? :P), e com o novo layout que preparei pro Tom Addiction me senti mais responsável por ele, principalmente após reorganizar todas as internas do site - informação alheia: o Tom reblogou uma montagem minha no Tumblr. Passamos por alguns momentos difíceis por lá, mas superamos tudo isso juntos, como uma família deve fazer! (L) E após muito planejamento, emails, desencontros, chats e correria, eu, a Cah e a Rach finalmente inauguramos o The Rocket Summer BR no primeiro dia de Dezembro (e btw o Bryce divulgou o site pouco tempo depois dele ir pro ar oficialmente! *-*). Sou uma pessoa super feliz com meus sites e toda a equipe por trás deles! :D

. Shows:
Perdi a passagem do Boys Like Girls por SP pq não ganhei nenhuma promoção e também perdi o show do 3OH!3, mas para compensar eu fui no show espetáculo do Green Day (review do show aqui) em Outubro e no show da Cobra Starship (review do show aqui) em Novembro - em ambos os shows aconteceream muitas coisas boas/engraçadas. Ok, se compararmos aos dois anos anteriores em que eu vi quatro shows gringos por ano (sendo 3 só do McFLY! =X) nesse ano nem foi tanta coisa, mas meu... GREEN DAY! Isso já vale por muitos shows! E quando que eu ia sonhar com a Cobra Starship tocando no Brasil, hein? Foram poucos, mas foram FODAS!

Fora isso eu completei 21 anos, tive um problema na perna esquerda de Janeiro até Abril mais ou menos (graças a Deus esse problema foi resolvido!), descobri que posso viver sem pc mesmo sendo muito difícil (fiquei mais de um mês sem pc... nesse ano ele deu problemas duas vezes! ¬¬), preciso de um emprego pra ontem e é isso aí! :D

Espero que 2011 seja melhor que 2010 e pior que 2012 para todos nós!

Feliz ano novo, pessoal! ;)

Obs: Pro ano terminar bem a campanha #AvaryDay no Twitter deu certo! *-* O Bryce (aka The Rocket Summer) comentou sobre a tag e eu surtei muito aqui! lol Ah sim, happy bday, Bryce!

x

♪ Glee Cast - Don't Stop Believin' (Regionals Version)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:43